quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tudo passa (por Alex Nadai e Mari Arantes)

Amizade sincera é isso... é ombro que acolhe...
Eu e Alex Nadai fizemos juntos esse poema...
Obrigada primo-amigo por ser assim tão presente!!
Posso até afirmar que você é minha versão masculina... deve ser por causa do sobrenome...
Adoro vc!!!

E no final fica a certeza de que é simplesmente impossível acabar alguma coisa que nem começou...

Tudo passa
(Por Alex Nadai e Mari Arantes)

Olho para você
Mas tem certas coisas não compreendo
Mas entendo
E aprendo
Da pior maneira
Usufruindo de todo seu desprezo
Ódio, desapego

Ás vezes o pisar é em falso
Mas não o estenda ao eu

Olhando para o nada
Te vi como um anjo
Me mostrando um mundo diferente
Mas seus olhos camuflados
Me impediam de ver você

O que sobrou no fim
Foi a incompreensão
Um amontoado pistas dúbias
Um aglomerado de emoções fugazes

E o desejo de abrir as portas
Pra deixar o amor acontecer

Nenhum comentário: