segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Visita das garotas da ULBRA de Itumbiara - GO



Hoje a Morgana, Thaline e Thaís vieram aqui em Uberlândia conhecer a Casa das Cenas e almoçaram comigo, a Marisa, o Moisés e a Carliene!!

Fiquei muito feliz com a visita, como fiquei muito feliz em ver muitos de vocês no CBP em São Paulo e por isso, do fundo do meu coração, escrevo para todos vocês, que passaram pela minha vida de uma maneira muuuuuuuito especial e, por isso mesmo, conquistaram um cantinho muito eterno no meu coração!!!

Se eu pudesse aumentar meu coração pegaria cada um de vocês e guardaria dentro de mim, pra não sentir saudades...
Se eu pudesse, traria cada sorriso, cada frase engraçada, cada abraço, cada olhar, cada troca, cada encontro, junto a mim, pra eu pegar quando quisesse, porque tudo isso me faz mais forte...
Se eu pudesse ficaria só perto, só junto, compartilhando com vocês, criando, fazendo acontecer...
Mas é egoísmo querer tudo isso só pra mim... o brilho de vocês é tão lindo, tão bom, que é capaz de iluminar muitas vidas...
Ser psicólogo é um pouco isso... psicólogo tem que ter luz, tem que ter calor, pra iluminar aquele que enfraqueceu seu brilho, esquentar o que sente frio por dentro... e isso vocês tem de sobra...
Já que não posso ter tudo isso, resta conviver com a falta e a saudade, de um jeito leve, tranquilo... de um jeito bom!! Com saúde para sempre que nos reencontrarmos o ENCONTRO seja pleno e verdadeiro!!!

De quem pensa em cada um com muito carinho e saudade...

Mari

Nenhum comentário: