domingo, 21 de fevereiro de 2010

Aaaah... a Bahia...

Fecho os olhos e me pego caminhando pelas águas de Caraíva...
Bahia, terra da magia, da folia, da alegria, da energia...
Bahia, terra que me ensinou a me olhar, me reconhecer e não temer...
Quando penso na Bahia, penso nos ares que lá respirei, no sol tocando minha pele, na água do mar lavando minha alma, nos olhares dentro dos quais olhei, nas emoções que vivi, em tudo que danccei e cantei, em tudo que encontrei... quantos encontros...
A Bahia me ensinou que dentro de mim mora uma alma iluminada, colorida, forte, ativa, decidida, serena, intensa, autêntica...
Nessa terra aprendi que vale ser eu mesma, com meu corpo e minha alma e isso me basta...
Nessa terra entendi que existe uma missão que devo cumprir nesse mundo e para isso devo olhar pra quem precisa de mim e não pro meu próprio umbigo...
Por amor, calor, encontro, vida e luz... para mim a Bahia é a terra da Sinergia!!!

Nenhum comentário: