terça-feira, 9 de novembro de 2010

Paraíso




Existe um lugar onde recupero minhas forças...

É um lugar onde a paz e a sensatez inundam minha alma de amor.

A água desse lugar é pura e cristalina.

Lá o vento é mais branco e fresco... leve como uma pluma...

Plumas... lá vejo aos montes... plumas e mais plumas claras e macias.

As cores nesse lugar, brilham, reluzindo a sinceridade daquela terra.

O verde nesse meu refúgio é a cor mais linda e presente que existe, revelado em belas árvores, na maciez da grama, que serve como cama pro meu sono tranquilo ou ninho pros amantes apaixonados...

O canto de todos os pássaros é limpo, perfeito, escandalizando a sincronicidade de todos os seres que lá vivem.

No meu refúgio o sol é quente na medida, a água fresca como deve ser, os sons ressoam no tom e no timbre mais harmônico, os cheiros e gostos são límpidos e intensos...

É lá que encontro meu equilíbrio, minha força... os Santos e os Deuses me visitam por lá... aliás, tenho a impressão de que, quando vou pra lá, sou eu quem está visitando as Divindades.

Por se tratar de um lugar tão perfeito, chamo meu refúgio de Paraíso, de onde ninguém poderá me arrancar e onde ninguém jamais conseguirá me prejudicar, porque tudo que é mais Sagrado está presente lá em mim e comigo.

3 comentários:

Mar disse...

Mariana, boa tarde!!!
Todos nós temos nossos paraísos sonhados, imaginados, projetados, e mesmo forjados em algum canto ou em nós mesmos. A calma e a paz são sonhos tão antigos quanto o mundo. Não porque paz e calma não existam nos recantos da terra [conheço centenas deles!], mas porque na maioria dos casos ela não existe no ser que as busca.
Sua descrição de lugar é muito cativante!
Um abraço carinhoso
Lello Bandeira

Unknown disse...

Adorei esse lugar!Acho que cada precisava ter a esperança de um lugar assim para recuperar as forças, pois o mundo não para de girar, eterno fluxo de vida!

Unknown disse...

Lugar lindo! Ai se todos pudessem ter essa luz e ter esperança que podemos renovar as forças frente à vida!
Adorei!