domingo, 31 de maio de 2009

Barulho!!

Desde as 10 estou trabalhando em minha dissertação... lendo ou escrevendo no note.
Desde essa hora o barulho aqui em casa não para... quando não é um carro com um som enlouquecidamente alto passando na porta, é barulho de alarme de carro e nesse caso eu juro, se depender das minhas pragas, o fdp do dono ficou sem bateria de tanto deixar tocar o infernal alarme.
Como se não bastasse, a festa de pentecostes foi ali num clube ao lado do prédio onde moro! Tudo bem! Pentecostes, vamos celebrar, mas porra... hoje eu não quero celebrar isso... tenho mais 4 finais de semana ANTES de entregar minha dissertação pronta pra ir pra banca.
Durante a tarde, meu pai, percebendo que eu estava de portas fechadas ESCREVENDO OU LENDO, resolveu aumentar a tv num volume ensurdecedor... eu acho que a vizinhança inteira tava ouvindo a tv dele... e isso é perseguição, eu conheço a peça!
18:00... o pentecostes acaba e eu penso... graaaaaaaaaaaças a Deus!!! Sossego finalmente...
Para minha surpresa A IGREJA EVANGÉLICA AO LADO DA MINHA CASA COMEÇA O CULTO ÀS 18:30!!!!!!!!!! Muito beeeeem!!!!!!!!!!!! Estou eu aqui agora looooouca de raiva e ouvindo Pink Floyd no talo, com um fone de ouvido estourando meus tímpanos, porque antes ouvir as músicas que eu gosto do que aturar pregação de pastor!!!!!!!
Puta que pariu!!!!!!!

2 comentários:

DJ Plinio disse...

Olooooooooooooooko !!!

Primeira vez que vejo o "Dark Side" de Mari Arantes, assustei...

:-x

Mas está certinha, também prefiro ouvir um Led cantando, do que um pastor gritando... É bem mais "angelical".

Bacione per voi bella e continue escrevendo sempre.

Mari Arantes disse...

kkkkk
É bem mais "angelical" foi boa!!!

Some não Plínio!!!

bjim