quinta-feira, 18 de junho de 2009


Logo cedo li uma mensagem que dizia que quando duas pessoas se amam elas se completam...

Essa ideia de completar o outro ou ser completada por ele sempre me incomodou muito!

Porque penso que é desgastante demais ter que dar energia pro outro e ainda deixar sobrar pra você.... Não no sentido egoísta do doar-se, a gente sempre está se doando, isso é certo. Mas penso pelo lado vampírico da coisa... completar o outro, encher o vazio do outro... Não é por aí! Não podemos ser vazios e justamente por sermos inteiros que atraímos as pessoas, pelo menos comigo é assim...

E busco isso no amor, busco o compartilhar, pois acho que tudo fica mais bonito e mais gostoso... eu inteira + outro inteiro = momentos inesquecíveis e lembranças infindáveis...

E acabei escrevendo duas coisas:


Quando duas pessoas se amam

Não se dominam

Nem se completam

Elas compartilham

e se contemplam em seu encontro


E se antes me contentava com as partes, os pedaços e as metades

Hoje eu quero tudo... por inteiro

Na completude, compartilhamos...

E quando somos verdadeiros, nos encotramos...

Nenhum comentário: